Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

GNR entrega bens recolhidos na campanha “Laço Azul”

O Destacamento Territorial da GNR de Caldas da Rainha entregou os bens recolhidos no âmbito da campanha “Laço Azul”, de prevenção de maus-tratos a crianças.

17-05-2018 | Francisco Gomes

Os produtos reunidos pela GNR
Os produtos reunidos pela GNR
Os artigos (material didático como resmas de folhas A4 e A3, tintas de várias cores, lápis de cor grossos e plasticina, e produtos de higiene pessoal, como desinfetante de mãos, fraldas descartáveis, champô, babetes descartáveis, creme hidratante e soro fisiológico), que haviam sido deixados pela população em diversos pontos de recolha, foram entregues no passado dia 14 na “Aconchego”- Peniche (e na delegação da Cruz Vermelha de Caldas da Rainha, faltando a entrega à instituição “Ajuda de Berço”- Sintra, que iria acontecer em breve.
Esta campanha envolveu um esforço conjunto da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial da GNR de Caldas da Rainha, centros de convívio, associações, instituições, juntas de freguesia, escolas e particulares.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar