Login  Recuperar
Password
  25 de Setembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Liga Allianz Futebol Feminino – Seniores

CAC Pontinha 0 - GDC A-dos-Francos 7

A equipa do CAC Pontinha ocupa o último lugar na Liga Allianz de futebol feminino. Cedo A-dos-Francos inaugurou o marcador. A estratégia era conseguir ganhar o jogo e se possível com uma boa circulação da bola em todo o campo e foi isso que aconteceu essencialmente até aos 20 minutos da primeira parte, quando se atingiu o 0-3.

06-12-2016 |

Golos: Ana Rita Batista (3’; 20’); Carolina Ferreira (14’; 85’); Autogolo (42’); Cristiana Garcia (83’); Ana Dias (93’)
A-dos-Francos: Joana Silva, Tatiana Costa, Sofia Silva, Carolina Silva, Jéssica Pacheco, Cristiana Garcia, Luciana Garcia, Ana Rita Batista, Carolina Ferreira, Catarina Sousa e Maria Jesus.
Suplentes: Bárbara Santos, Iva Moirinho, Milene Ramos, Ian Moirinho, Mariana Ubaldo, Ana Dias e Bárbara Reis
Treinador: Renato Fernandes; Delegado ao jogo: Mário Martins

A partir desse momento o jogo foi perdendo qualidade e ficando cada vez mais lento, essencialmente devido às muitas paragens de jogo consentidas pela equipa de arbitragem, muitas das vezes devido a quedas das jogadoras adversárias. Ainda assim chegou-se ao final da primeira parte com o resultado de 0-4.
Para a segunda parte a toada do jogo manteve-se igual, com alguma lentidão no processo ofensivo de A-dos-Francos. A equipa adversária dispôs de uma grande penalidade, mas desperdiçou.
As caldenses intensificaram a pressão e conseguiram com isso criar muitas situações de perigo mas só por mais três vezes fariam golo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar