Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional, Peniche
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Exposições e cinema na galeria Rabeca

Foi inaugurada no passado dia 7, na galeria cultural Rabeca, em Ferrel, Peniche, uma exposição de pintura de Margarida Moritz, patente até 28 de setembro.

11-09-2019 |

A mostra, intitulada “De Berlim até Ferrel”, apresenta pinturas de cores fortes e expressivas, de formas geométricas e harmoniosas.
No dia 21, pelas 21h30, será exibida no mesmo espaço cultural a película “O Sonho da Luz, o Sol do Marmeleiro”, dos anos 90.
O realizador espanhol Victor Erice acompanha o pintor Antonio Lopez ao longo do processo de concepção de um quadro, partindo daí para uma reflexão não só sobre a pintura e o cinema, mas essencialmente sobre a sua relação com as coisas, com a natureza e os homens.
A galeria tem também patente uma exposição sobre as gentes de Ferrel, com a qual pretende criar uma espécie de árvore genealógica da localidade.
As entradas são livres.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar