Login  Recuperar
Password
  23 de Maio de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Exposição antológica de Armando Correia

A primeira exposição antológica da obra plástica de Armando Correia (1936-2008), organizada pelo Grupo de Amigos do Museu de Cerâmica e pelo Museu da Cerâmica será inaugurada a 26 de maio, pelas 16h00, no Museu de Cerâmica.

17-05-2018 |

A mostra certifica o importante legado do autor. A escultura, a pintura, o desenho, a gravura e o design percorrem uma linha temporal e um espaço temático, onde nos é dado a conhecer os motivos que despertaram o interesse e estudo do artista ao longo da sua vida.
Das Caldas da Rainha a Viana do Alentejo, a Espanha, a Alcobaça e de volta às Caldas, Armando Correia vai traçando um caminho quer na área industrial, como criativo, quer como professor (CENCAL e ESAD.CR). No entanto, é sobretudo do seu minucioso trabalho de atelier que projetos e obras de maior rasgo sairão.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar