Login  Recuperar
Password
  21 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Óbidos Vila Natal começa nesta quinta-feira

O Óbidos Vila Natal começa no dia 30 de novembro, com espetáculos em dois palcos existentes no recinto, entre marionetas e malabarismos, magia e animação, até dia 31 de dezembro.

29-11-2017 |

A pista mais gelada permite aos patinadores mais experientes rodopiar por entre o frio e os flocos de gelo, vivendo a verdadeira experiência do Antártico. Há outra pista de gelo, mas para principiantes. Neste espaço pode aprender-se a patinar ou, simplesmente, brincar com as focas que habitam neste Ártico.
O evento terá ainda pinturas faciais, simuladores de realidade virtual, carrossel, trampolins, comboio de Natal, rampa de gelo, jogos tradicionais, passeios de burro e o Chalet de inverno do Pai Natal.
Fora da Cerca do Castelo, o Natal também se faz sentir, com iluminação nas muralhas e na Rua Direita, e na Praça de Santa Maria haverá uma árvore de Natal repleta de luzes.
As entradas para o Óbidos Vila Natal são pagas a partir dos três anos e o preço geral é de sete euros. O evento funcionará a partir das 11h e até às 16h (dias 30 de novembro, 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13, 14, 15, 24 e 31 de dezembro), das 16h às 20h no dia de natal e das das 11h às 19h nos restantes dias.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar