Login  Recuperar
Password
  8 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Carlos Valentim vence Rali do Cadaval

Realizou-se o Rali do Cadaval, que constituiu uma parceria do Montejunto Rally Clube com o Clube Automóvel da Marinha Grande, integrado no Campeonato Centro de Ralis, contando com 30 participantes.

04-12-2019 |

O carro do piloto vencedor
O carro do piloto vencedor

Aquela que foi a última prova do campeonato regional decorreu no dia 23, com uma super-especial noturna, prosseguindo no dia seguinte com duas classificativas, percorridas por três vezes.

O vencedor foi Carlos Valentim, navegado por Tiago Neves, em Mitsubishi Lancer EVO IX. Na segunda posição, ficou Gonçalo Figueiroa, com José Janela, em Ford Escort MK II, e a fechar o pódio ficou o já campeão Fernando Teotónio, com Luís Morgadinho, em Mitsubishi Lancer EVO IX.

 Segundo Armando Prieto, presidente do Montejunto Rally Clube, a organização da prova este ano era uma ambição, dado o clube cadavalense comemorar o 25º aniversário. 

“Quando o Montejunto Rally Clube começou a montagem das classificativas do rali do Cadaval, pensou nos produtos ex-libris regionais, tendo daí surgido o nome da super-especial “Pera Rocha” e das classificativas "Vinho Leve" e a do Montejunto”, indicou o responsável. Recorde-se que Montejunto oferecia, em tempos, um mítico troço que iniciava o Rali de Portugal.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar