Login  Recuperar
Password
  19 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Secretário de Estado visita organização de produtores

O secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Dias, esteve na passada quinta-feira no concelho do Bombarral para uma visita à organização de produtores “O Melro”, situada na aldeia do Sanguinhal.

11-07-2018 |

Visita à organização de produtores “O Melro”, no Sanguinhal
Visita à organização de produtores “O Melro”, no Sanguinhal
A visita decorreu no âmbito de um périplo que o governante efectuou ao distrito de Leiria, com o intuito de aferir quais as principais dificuldades sentidas pelos empresários no âmbito das exportações.
Na central fruteira bombarralense, o secretário de Estado foi recebido pelos administradores da empresa, João Paula, Francisco Torres e Joana Torres, que além de transmitirem a suas principais preocupações relativamente a esta temática, realizaram uma visita guiada às instalações e aos pomares.
O distrito de Leiria exportou 2,2 mil milhões de euros em bens, o equivalente a 4,0% das exportações totais portuguesas de bens, o que representa um aumento de 7,1% face a 2016. No ano transato, exportaram bens a partir do distrito de Leiria 1471 empresas (cerca de 6,8% do total nacional).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar