Login  Recuperar
Password
  5 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Exposição coletiva Arte (Des)Confinada

A exposição coletiva Arte (Des)Confinada é a primeira mostra a inaugurar no Museu da Renda de Bilros de Peniche após o período de encerramento dos polos museológicos municipais, justificado pela pandemia de Covid-19.

29-06-2020 |

Acreditando que o tempo de confinamento não foi um momento de apatia mas de criatividade e criação, o Município de Peniche propôs a artistas locais a participação na exposição, com a seleção de um trabalho por si realizado durante o estado de emergência ou calamidade.
Esta exposição pretende apresentar algum do tecido artístico e cultural de Peniche – artistas plásticos (pintores e escultores), músicos, performers e fotógrafos –, através de obras de arte criadas neste período tão particular, permitindo a sua valorização e divulgação, mas também uma reflexão sobre os tempos em que vivemos.
A mostra estará patente de 4 de julho a 13 de setembro, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar