Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Alunos aprendem a proteger peixes nativos

A Escola Básica de Santo Onofre é o estabelecimento de ensino aderente ao projeto Peixes Nativos nas Caldas da Rainha.

12-02-2020 |

Iniciativa na Escola Básica de Santo Onofre
Iniciativa na Escola Básica de Santo Onofre

Na passada quinta-feira os alunos aprenderam sobre os peixes nativos e o que é preciso fazer para os proteger e esta semana vão a um rio aplicar os seus conhecimentos.

O projeto Peixes Nativos é coordenado pelo MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente do ISPA – Instituto Universitário e Águas do Tejo Atlântico, numa ação inserida no projeto "Por estes Rios acima - Conhecer para proteger", cofinanciado pela União Europeia e pelo Instituto Camões, no âmbito do projecto "No Planet B", uma iniciativa da organização italiana Fondazione punto.sud, que atua na preparação, gestão e avaliação de programas de ajuda humanitária, e à qual se juntaram, para além da Assistência Médica Internacional (Portugal), a Asociatia Servicul Apel (Romenia), o Fondo Andaluz de Municipios para la Solidaridad Internacional (Espanha), a Finep akademie e.V. (Alemanha) e a Hungarian Baptist Aid (Hungria).

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar