Login  Recuperar
Password
  24 de Março de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

João Pereira em destaque no Campeonato do Mundo de Triatlo

O triatleta caldense João Pereira participou, na passada sexta-feira, na primeira etapa do Campeonato do Mundo de Triatlo disputada em Abu Dhabi, tendo ficado em 12º lugar, a 27 segundos do vencedor. A prova disputada na distância sprint (750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km a correr) foi ganha pelo espanhol Mario Mola (atual campeão do mundo) com o tempo de 52:00, seguido do inglês Alex Yee (52:03) e o espanhol Fernando Alarza (52:12).

12-03-2019 |

O caldense, atrás de outro atleta
O caldense, atrás de outro atleta
No sábado, João Pereira participou na prova de estafetas mistas (duas atletas femininas e dois atletas masculinos) tendo ficado em 11º lugar.
A próxima etapa do Campeonato do Mundo realiza-se nas Bermudas, a 27 de abril, e será disputada na distância standart (1500m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida).
A excelência do percurso e os resultados desportivos de João Pereira, campeão da Europa (2017) e 5º nos Jogos Olímpicos (2016) – tornam-no num dos maiores embaixadores desportivos a nível local e nacional, projetando também o nome das Caldas da Rainha.
Por isso mesmo, em novembro passado, foi assinado um protocolo de colaboração que junta o Município das Caldas da Rainha, Federação de Triatlo Portugal e o atleta.
Apoiar o campeão caldense na qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, e proporcionar as melhores condições para o desenvolvimento do seu trabalho desportivo é um dos principais objetivos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar