Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Teatro da Rainha encena em Moçambique

No âmbito de um acordo de colaboração entre a Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade Eduardo Mondlane e o Teatro da Rainha, companhia sedeada nas Caldas da Rainha, o encenador Fernando Mora Ramos prepara com alunos e professores um exercício-espetáculo.

09-10-2019 |

Preparação do espetáculo
Preparação do espetáculo
Os textos são “Babalaze das Hienas”, histórias reais da carnificina acontecida na guerra civil — e que agora se vive em Cabo Delgado, no norte — postas em raiva poética por José Craveirinha, e “A Noite dos Visitantes”, peça traduzida por Mário Barradas, em rimas populares, acerca da expoliação de um povo, de como se tira tudo a quem nada tem e de como o mito do ouro mata numa sociedade que o ouro idolatra.
Do elenco constam os professores e alunos do Curso de Teatro da ECA Josefina Massango, Clotilde Guirrugo, Samuel Nhamatate, Horácio Guiamba, Castigo dos Santos e Fernando Macamo.
A encenação será com a colaboração do encenador Venâncio Calisto, a cenografia e figurinos com a ajuda de Sara Machado da Graça.
O espetáculo será apresentado nos dias 18 e 19 de outubro, no auditório da Universidade Eduardo Mondlane, em Maputo, Moçambique.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar