Login  Recuperar
Password
  21 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Francisco Fleming ganha o Grande Prémio no CEIA

Pelo 3º ano consecutivo o CEIA – Centro Equestre de Alfeizerão - organiza o “Torneio de Outono”, com um concurso de saltos nacional um CSN A/C, que decorre na pista indoor e tem a duração de sete fins-de-semana.

06-11-2019 |

Francisco Fleming e Dublin S
Francisco Fleming e Dublin S
A primeira etapa deste torneio começou nos dias 25, 26 e 27 de outubro. Contou com a presença de aproximadamente de 75 conjuntos.
O Grande Prémio foi a última prova desse fim-de-semana, tendo sido disputada no domingo com oito binómios em competição e apenas dois a ir à barrage. Francisco Fleming e Dublin S conseguiram alcançar a vitória, com 40.91s, ficando em segundo lugar Ivo Carvalho montado em Gaiato C, que obteve na barrage um tempo de 37.01s, mas com 4 pontos, e em terceiro lugar, Francisco Vaz Fontes com Império Egípcio Rivage.
Na prova de 1,30m de domingo saíram vencedores Ivo Carvalho e Hora H (20,89s). Em segundo lugar ficou Francisco Fleming com Goran van Berkenbroek (21,62s) e em terceiro lugar novamente Francisco Fleming com Hangover (23,73s).
Na prova de 1,20m do mesmo dia, também decidida a vitória na barrage, saiu vencedora Andreia Brandão com Crown Lady (20,71s), em segundo lugar ficaram André Tavares Ferreira e Zenata do Ceto (22,94s) e em terceiro Ana Marta Abreu com Holly d'Eiro (22,30s).
Em 1,10m venceu Ivo Carvalho com Bisneta d'Ramiro (60,23s), em segundo lugar ficaram Gonçalo Ribeiro Pinto e Energy (75,45s) e em terceiro lugar Barbara Fernandes e Vip (60,84s).
Na prova de 1,00m venceu Francisca Faria Lopes e Incógnito T (56,23s), em segundo lugar Iúri ficaram Caseiro Silva e Cassinu (67,52s) e em terceiro Ruben Assunção montado na Lua do Vale Rio (77,26s).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Escolhas do Editor
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar