Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Seis feridos em colisão

Uma colisão entre dois caros provocou seis feridos ligeiros, entre os quais duas crianças, na passada quarta-feira, pelas 19h, em Casais do Vau, na União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto, nas Caldas da Rainha.

09-10-2019 | Francisco Gomes

Um menino de seis anos e uma menina de nove são os menores feridos, que foram transportados ao hospital das Caldas da Rainha, a par de três vítimas do sexo masculino, de 18, 22 e 39 anos, e uma jovem de 20 anos.
No local estiveram os bombeiros das Caldas da Rainha e de São Martinho do Porto, com 17 operacionais e sete viaturas, para além da equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste e da GNR.
A estrada esteve cortada para as operações de socorro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar