Login  Recuperar
Password
  18 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Apresentação do Plano Local de Saúde da Região Oeste Norte

Decorreu no passado dia 2, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a apresentação do Plano Local de Saúde da Região Oeste Norte, relativo ao triénio de 2019-21.

10-07-2019 |

Sessão no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha
Sessão no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha
A sessão foi organizada pela Unidade de Saúde Pública Zé Povinho, do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte, que coordenou o processo de elaboração do Plano.
O Plano Local de Saúde Oeste Norte para o triénio de 2019-21 é um documento orientador do planeamento da saúde ao nível local e tem como visão otimizar os ganhos em saúde na Região Oeste Norte num modelo de perspetiva salutogénica, em que o centro da atuação é a saúde e não a doença, através da colaboração de todos os setores da sociedade e da participação e capacitação dos seus cidadãos. O Plano Local de Saúde Oeste Norte encontra-se disponível na página na internet da Unidade de Saúde Pública Zé Povinho (https://saudepublicaoestenorte.wordpress.com), onde se poderá encontrar também uma versão resumida e um boletim dirigido à população geral da Região Oeste Norte.
Aberto ao público e bastante participado, o evento teve a apresentação do ator José Ramalho e da técnica superior de saúde Lola Monteiro, que encarnaram as personagens históricas locais do Zé Povinho e da Saloia.
Várias instituições estiveram presentes na mesa de abertura que deu início ao evento.
A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo esteve representada pela vice-presidente do Conselho Diretivo, Laura Silveira, o Departamento de Saúde Pública de Lisboa e Vale do Tejo pelo diretor regional de saúde, Mário Durval, o Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte pela diretora executiva, Ana Maria Pisco, e a Câmara Municipal de Caldas da Rainha pelo seu presidente, Tinta Ferreira.
No evento estiveram ainda representadas as Câmaras Municipais de Alcobaça, Bombarral, Nazaré, Óbidos e Peniche, assim como o Centro Hospitalar do Oeste. O evento terminou com as assinaturas de cartas de compromisso para a implementação do Plano Local de Saúde Oeste Norte em toda a região, compromisso esse que foi assumido pelas câmaras municipais, centros hospitalares e agrupamento de centros de saúde da Região Oeste Norte.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar