Login  Recuperar
Password
  21 de Abril de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Karaté do Vilar distingue-se no Open da Lourinhã

No passado dia 6, a equipa AKS/CKMV – Centros de Karaté da Merceana e do Vilar (Cadaval) participaram no Open de Karaté da Lourinhã com uma equipa de treze competidores, que tiveram uma prestação muito positiva, de acordo com o treinador, Rui Santos.

16-04-2019 |

Elementos da equipa subiram várias vezes ao pódio
Elementos da equipa subiram várias vezes ao pódio
Os competidores vilarenses, que treinam nas instalações do Rancho Folclórico do Vilar, tiveram bons resultados, com Daniela Gomes Ferreira a ganhar o Open em Kumite Iniciados – Feminino, tendo também ficado em 2º em Kata Iniciados – Feminino.
Constança Matos ficou em 2º lugar, em Kumite Juvenis Feminino. André Carvalho terminou em 3º lugar em Kumite Iniciados Masculino. João Melhor em Kata – Juvenis Masculino foi 4º classificado.
Fizeram ainda parte da equipa Gustavo Vaz, João Dinis, Matilde Rosa, Rodrigo Soares, Maria Carocha, Miguel Lopes, Beatriz Domingos Luís, Catarina Pereira Nunes e Luciano Granja.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar