Login  Recuperar
Password
  15 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Meninos da Vadiagem garantem contagiar boa energia na abertura do Caldas Summer Sessions

Sexta-feira inicia o esperado Caldas Summer Sessions que promete ser uma das grandes atracões deste verão. A festa de abertura está marcada para o próximo dia 10, numa noite em que as verdadeiras estrelas vão ser os Meninos da Vadiagem que “vão animar o público” e esperam que a “noite fique na memória de todos”.

08-08-2018 | Marlene Sousa

Meninos da Vadiagem garantem colocar o público a saltar e a cantar
Meninos da Vadiagem garantem colocar o público a saltar e a cantar
A estrutura montada no areal da praia da Foz do Arelho, vai acolher sete festas até dia 18 de agosto, com Diego Miranda, Ride, Stereossauro, Isabel Figueira entre outros. As festas temáticas (Baile das Chitas, Solar Revival, e Remember Old Times) prometem também animar.


A praia da Foz do Arelho vai ser este verão, pela primeira vez, durante sete noites, o palco do Caldas Summer Sessions. Depois do sucesso de anos anteriores, o Caldas Summer Sessions, volta nos dias 10, 11 e 14, 15, 16, 17 e 18 de agosto com “um cartaz de sonho que promete aquecer o verão 2018 nas Caldas da Rainha”.
Os Meninos da Vadiagem são o grande destaque na festa de abertura que tem data marcada para o próximo dia 10.
Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS, o coletivo de DJ’s, que voltam pela terceira vez ao Caldas Summer Sessions, estão “orgulhosos” de estar no evento de abertura e garantem “novidades e uma boa energia”.
Quanto à grande novidade desta edição que se mudou para a praia da Foz do Arelho, depois de três anos a ser realizado numa tenda em Salir do Porto, os Meninos da Vadiagem “estão otimistas e consideram um novo local no areal da praia espetacular”. “Tem tudo para dar certo e vai ser uma noite inesquecível”, disse, Santo André (DJ e MC) destacando o prestígio do “Caldas Summer Sessions que tem “melhorado de ano para o ano”.  
O MC do grupo, destacou o profissionalismo da organização e a “honra de fazer parte destas festas na região Oeste” que segundo o que tem visto nas redes sociais “vão voltar a ser um sucesso”.
Os Meninos da Vadiagem, musicalmente são um coletivo de DJs, que decidiram seguir o sonho da música. Sempre com uma base muito comercial, contam com influências de todo o lado. Sets enérgicos, presença na cabine sempre com muito entusiasmo e forte interação com o público, sinergia que resulta numa “atuação frenética”. “O objetivo é só um: por a plateia a saltar com os braços no ar, a gritar e a cantar durante todo o set”.
“Gostamos de inovar e queremos ser o mais abrangente possível e tentamos agradar públicos de várias idades com a nossa música que contem o remix de músicas antigas”, afirmam os Meninos da Vadiagem.
Na noite de dez de agosto, garantem “coisas novas, muitas surpresas e uma boa energia que irá certamente contagiar o público”.
Depois do tour verão 2018, o projeto Meninos da Vadiagem vão lançar um novo single.
Este coletivo de DJs, já passaram por grandes palcos nacionais como: MEO SW, Festival Happy Holy (Porto e Lisboa), Calpe Festival Village, Expofacic, Festa MTV, Festas da Praia Açores, Moche Fest, Nazaré Beach Party, Douro Green Fest, entre muitos outros. Anualmente, atuam em várias Festas Académicas e Queimas das Fitas, do norte ao sul do país e percorrem a maioria dos grandes clubs nacionais. Fora de Portugal atuaram em Espanha e Andorra.
Depois das noites épicas na praia de Salir do Porto, o Caldas Summer Sessions está de volta, mas este ano no areal da praia da Foz do Arelho. As festas vão realizar-se no habitual recinto montado pela Câmara Municipal, onde decorrem as festas promovidas pela autarquia. 
A organização, que está a cargo da empresa Brand Events, espera receber mais de mil pessoas por noite. 
Este ano a aposta principal é em DJs convidados. Nomes como Diego Miranda, o DJ número um português, ou o caldense DJ Ride, um dos responsáveis pela banda sonora do vídeo promocional da Eurovisão 2018, vão encher o recinto do areal. 
Este ano volta a incluir festas temáticas, como o Baile das Chitas, Projeto Remember Old Times by João Garcia, o 15 de agosto e a noite Solar Revival (Stereossauro), que será certamente um marco nostálgico, “pois o Solar (antigo bar junto à Lagoa) deixou muitas memórias que precisam de ser relembradas”, disse o responsável, Duarte Félix da Costa. O objetivo é ter festas para atrair um público-alvo entre os 18 e os 50 anos. 
O evento vai pela primeira fez contar com transporte de Caldas e São Martinho do Porto, com o custo de um euro, resultado de uma parceria com a Rodoviária do Oeste. Desde Caldas da Rainha as partidas são às 00h00 e 1h30 e regresso às 4h30 e 6h30 e de São Martinho do Porto as partidas são às 1h00 e 2h00 e regresso às 5h15 e 6h15.
O JORNAL DAS CALDAS tem 10 entradas para oferecer para o Caldas Summer Sessions. Para ganhar é preciso ser assinante e os primeiros a comparecerem na redação do JORNAL DAS CALDAS com um exemplar desta edição ganham uma entrada num dos eventos do Caldas Summer Sessions..
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar