Login  Recuperar
Password
  18 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Detidos por tráfico de estupefacientes após perseguição da GNR

Três homens, com idades compreendidas entre os 24 e 32 anos, foram detidos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Óbidos, depois de uma fuga à GNR, numa perseguição em que o carro em que seguiam os fugitivos quase atropelava um casal de idosos, que sofreu escoriações por ter de se atirar ao chão para não ser atingido.

10-07-2019 | Francisco Gomes

Apreensão de plantas de cannabis
Apreensão de plantas de cannabis
No decorrer de uma ação de patrulhamento, no passado dia 4, cerca do meio-dia, os militares detetaram uma viatura suspeita a circular, que no momento em que ia a ser abordada colocou-se em fuga, acabando por se despistar no Bairro da Raposeira/Arcos, junto ao pavilhão gimnodesportivo.
No interior da viatura seguiam três pessoas, em que o condutor, um homem de 24 anos, que tinha desobedecido à ordem de paragem, causou ferimentos ligeiros em dois peões – um homem de 71 anos e uma mulher de 72 - que tiveram de se atirar para a berma da estrada a fim de evitar serem atropelados.
O idoso relatou que ele e a esposa seguiam calmamente no passeio quando viram surgir de uma rua um carro a alta velocidade que ao descrever a curva se despistou, subindo o passeio onde estava o casal e batendo no muro de uma vivenda.
“Ao vê-los subir o passeio fugimos para a estrada, mas o carro ao bater no muro voltou para a estrada, e aí, eu e minha esposa, atirámo-nos para o chão e o carro passou pelo meio. Logo de seguida surgiu o carro da GNR que vinha em sua perseguição e só tive tempo de rolar mais, para o carro da GNR passar”, descreveu.
“Não passaram por cima de mim ou da minha esposa por milagre e pelas excelentes mãos do condutor da GNR”, concluiu.
O casal foi socorrido pelos bombeiros de Óbidos, sendo a mulher transportada para o hospital das Caldas da Rainha.
No seguimento das diligências os militares realizaram duas buscas domiciliárias e uma em veículo, nas localidades de Óbidos e A-da-Gorda, resultando na apreensão de uma viatura, uma estufa e 15 plantas de cannabis.
Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, ficando em liberdade. O processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar