Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cadaval
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cadaval volta a divulgar-se na Rua Augusta em Lisboa

De 17 a 22 de julho, das 12h às 21h, o Município do Cadaval estará, uma vez mais, representado no evento “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta”, iniciativa dedicada à promoção dos vinhos da região de Lisboa, a que se associa, sempre que possível, os produtos endógenos dos vários municípios participantes. O evento, que possui duas edições anuais, terá lugar na Rua Augusta, em Lisboa, regressando em dezembro.

11-07-2018 |

É uma organização da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLx) e da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM). Estando a animação de rua a cargo de cada município convidado, o Cadaval estará este ano representado, com provas de vinho, pelos seguintes produtores vinícolas: Adega Cooperativa do Cadaval, Adega Cooperativa da Vermelha, Quinta do Gradil, Fazendas da Estremadura (Vale Zias) e Casa Agrícola Nicolau (Solar da Marquesa).
Quanto a produtos típicos ou endógenos, haverá também, no stand do Município do Cadaval, uma degustação de produtos provenientes das seguintes empresas: Pão-de-ló Ti’ Piedade, Bolo Doce de Figueiros, Pão da Vermelha, Laticínios de Montejunto e José Álvaro Carnes, Lda.
Nos dias 19 e 21 de julho, haverá ainda a participação do artesão cadavalense Manuel Carloto, com a apresentação das suas obras, “Tesselas Romanas”, com execução de trabalho ao vivo.
No dia 20 de julho, está prevista animação musical a cargo de Albano Santos Bernardino, com apresentação (em harmónica) de musical tradicional portuguesa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar