Login  Recuperar
Password
  24 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Modelo do Óbidos Parque partilhado e promovido no Brasil

Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos, esteve recentemente em Natal, no Brasil, a participar numa série de iniciativas ligadas ao ecossistema de startups, a promover o parque tecnológico, e a conhecer outros projetos e modelos ligados à inovação e ao empreendedorismo.

08-08-2018 |

Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque no Brasil
Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque no Brasil
No âmbito de uma conferência promovida pela organização StartSe, pela ESIG Software e Consultoria em IT - parceira de uma das mais recentes empresas do Óbidos Parque, a Nextopinion - e pela GPTW - Great Place do Work, Miguel Silvestre foi convidado a falar sobre os grandes desafios do ecossistema europeu de startups e sobre as oportunidades em Portugal.
Segundo, nota enviada pelo gabinete de comunicação do Parque Tecnológico de Óbidos, Miguel Silvestre, dividiu o palco com Igor Drews, um agente ativo do ecossistema de startups, mentor, investidor e Head de Parceiros da StartSe, e ainda com Gleydson Lima, CEO e cofounder da ESIG Software e Consultoria em TI, uma empresa brasileira de software com sede em Natal/Rio Grande do Norte, que intervém sobretudo nas áreas da Educação, Gestão e Saúde.
Além de ter estado entre os principais oradores de uma conferência sobre “A nova economia e o ecossistema de startups”, Miguel Silvestre participou também num encontro de empresários, onde teve a oportunidade de apresentar o Parque Tecnológico de Óbidos, o projeto, a sua missão e o modelo que está a ser trabalhado, assim como as possibilidades de investimento atualmente existentes em Portugal.
A partilha de conhecimento e de experiências continuou no Instituto Metrópole Digital, uma unidade académica especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, da qual faz parte uma incubadora e parque tecnológico.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar