Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Marca caldense abre segunda loja de roupa em Rio Maior

A loja de roupa feminina caldense In Love abriu no passado sábado o seu segundo espaço em Rio Maior, na rua Dr. João Afonso Calado da Maia nº52A.

11-09-2019 | Mariana Martinho

Neste novo espaço, a In Love apresenta igualmente duas linhas de roupa, a casual, para sair à noite, e a de cerimónia
[+] Fotos
Neste novo espaço, a In Love apresenta igualmente duas linhas de roupa, a casual, para sair à noite, e a de cerimónia
O negócio, que começou ser apenas no on-line, através da criação de uma página nas redes sociais, disponibilizando a venda de roupa, tem crescido nos últimos tempos, o que fez com que a jovem empresária apostasse na abertura do seu segundo espaço físico, na zona de Rio Maior.
“Além de ter muitas clientes desta região também quis dar a conhecer a minha loja a mais pessoas, e por sua vez, fortalecer a marca”, explicou Filipa oliveira, adiantando que o espaço físico é sempre uma mais-valia para a marca, permitindo que as clientes possam experimentar a roupa, “sem ter que deslocar-se de propósito às Caldas”.
Neste novo espaço, a In Love apresenta igualmente duas linhas de roupa, a casual, para sair à noite, e a de cerimónia. Mas a ideia é “abranger todos os estilos”.
Além da roupa, a nova loja também comercializa bijutaria, acessórios e malas, mas em breve vai apostar nalgum calçado. Neste momento, o ponto forte “é a venda de artigos na loja”, devido à “imensa concorrência que existe no online”.
O novo espaço funciona de segunda a sábado, entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h30 às 19h00.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar