Login  Recuperar
Password
  25 de Setembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pai Natal chegou ao centro comercial “La Vie” com a nova mascote da marca

O Pai Natal chegou ao centro comercial “La Vie”, nas Caldas da Rainha, no passado 1, acompanhado pela nova mascote, o Vivi, que veio dar ainda mais alegria a este dia.

06-12-2016 | Marlene Sousa

O Pai Natal mais querido dos mais pequenos está de volta ao La Vie
[+] Fotos
O Pai Natal mais querido dos mais pequenos está de volta ao La Vie
Mais de doze mil pessoas estiveram presentes para a chegada do Pai Natal e conheceram a nova mascote que foi criada exclusivamente para o centro comercial e que pretende vir a ser uma referência da marca La Vie, conforme explicou Amaro Correia, representante do centro comercial.
“Houve um contexto diferente também com a vinda do Pai Natal na viatura dos bombeiros muito caraterística de 1935”, disse o responsável.
O dia foi ainda abrilhantado com um teatro de Natal e canções alusivas à época natalícia.
Sentado no seu trono vermelho, o Pai Natal já está a ouvir e ler todos os pedidos de presentes para a noite de 24 de dezembro.
Além de fotografar o momento especial, as crianças têm ainda a possibilidade de colorir desenhos e escrever a carta ao Pai Natal.
O Pai Natal acompanhado pela mascote estarão no La Vie até ao Natal aos sábados e domingos e no feriado de 8 de dezembro das 15h00 às 19h00 a entregar guloseimas a todas as crianças e disponíveis para fotografias com os mais pequenos.
O centro comercial comemorou em novembro o seu oitavo aniversário. Recorde-se que há um ano, foi comprado pelo fundo de capitais de risco ECS Capital e passou a chamar-se La Vie.
Amaro Correia diz que a mudança de marca correu muito bem e que está “numa fase de crescimento em termos de taxa de ocupação que está próxima dos 100%”. O La Vie tem 60 lojas incluindo restaurantes, insígnias internacionais e um parque de estacionamento com duas horas gratuitas.
Satisfeito com evolução, o responsável disse que vão continuar a apostar numa estratégia de proximidade. Tem apoiado várias iniciativas da cidade e inclusive organizaram no Parque D. Carlos I, no verão, uma atividade com vários jogos tradicionais. Para Amaro Correia, “a interação com a comunidade é muito importante, o La Vie está inserido na malha urbana e é com as pessoas e serviços que queremos trabalhar”. O objetivo é que o Centro Comercial seja uma “continuação do espaço público e que também tenha em conta as especificidades locais”.
Para 2017 o objetivo é continuar a dinamizar o centro comercial com uma oferta diferenciadora e acompanhar as tendências do mercado, proporcionando serviços e produtos inovadores.

Marlene Sousa
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar