Login  Recuperar
Password
  5 de Dezembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Óbidos Vila Natal divertiu miúdos e graúdos

Está a acabar mais uma edição do Óbidos Vila Natal, que decorre desde 29 de novembro e termina a 5 de janeiro, tendo milhares de visitantes.

03-01-2020 |

Locomotiva de natal
[+] Fotos
Locomotiva de natal

Mesmo antes de entrar no recinto na Cerca do Castelo era possível encontrar diversões começando pela roda gigante, uma oportunidade de observar a paisagem de bem alto.

Entre muralhas, diversas personagens ajudavam a construir o imaginário natalício e as voltas na locomotiva alegravam os mais pequenos.

A rampa de gelo proporcionava uma descida aventureira numa bóia. A pista de gelo com 200 metros quadrados era propícia para experimentar patinar, com algumas quedas pelo meio. Ao lado, na pista sintética/bumper cars era possível brincar com carrinhos que deslizavam.

O parque de neve artificial permitia às crianças divertirem-se com neve a brincar.

O carrossel era outra atração, tal como os trampolins, o arvorismo (andar de árvore em árvore), um labirinto e outros jogos e brincadeiras. Não faltaram as pinturas faciais nem um ateliê com atividades recorrendo a materiais recolhidos na praia.

Um passeio de burro, uma mostra de animais da quinta, espaços para fotografias e o encontro com o pai natal completavam a oferta de animações, a par dos espetáculos de magia, teatro, música, marionetas, circo e muito riso.

Havia também um simulador de realidade virtual, numa viagem que podia ser de aventura, terror ou fantasia.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar