Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Vereadores do PS propõem “Festival Nacional da Lagoa e do Mar”

Os vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Luís Patacho e Jaime Neto, apresentaram à autarquia uma proposta de implementação de um “Festival Nacional da Lagoa e do Mar”.

13-06-2018 | Francisco Gomes

O kitesurf na Foz do Arelho é uma das atividades que pode ser promovida neste evento
O kitesurf na Foz do Arelho é uma das atividades que pode ser promovida neste evento
Os socialistas apresentam como fundamentação que a realização do evento tem como objetivo “a valorização, divulgação e promoção não só dos seus produtos gastronómicos, como também das atividades lúdicas, desportivas e culturais que se desenvolvem em torno do encontro da Lagoa com o mar”.
“Não existe, na faixa costeira entre Lisboa e Porto, nenhum festival nacional desta natureza, pelo que esta iniciativa municipal assume especial relevância como instrumento de valorização da centralidade territorial das Caldas da Rainha e atratividade de visitantes e agentes económicos, nacionais e estrangeiros”, manifestam.
De acordo com os vereadores, o festival “poderá ser um instrumento muito relevante da política intermunicipal dos concelhos de Caldas da Rainha e Óbidos, promovendo a interligação económica e social entre as duas margens da Lagoa”.
O festival “deverá ser também um projecto inter-freguesias, agregando e motivando a participação das populações das freguesias da Foz do Arelho, Nadadouro, União de freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro e União de freguesias de Tornada e Salir do Porto”, sustentam.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar