Login  Recuperar
Password
  17 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Incêndio em fábrica de pastelaria na zona industrial das Gaeiras

Um incêndio numa unidade fabril de pastelaria, localizada na zona industrial das Gaeiras, provocou no passado dia 7 três feridos ligeiros, todos por inalação de fumo, e destruiu um pequeno armazém.

14-08-2019 | Francisco Gomes

Chamas destruíram gerador e pequeno armazém com caixas de papelão
[+] Fotos
Chamas destruíram gerador e pequeno armazém com caixas de papelão
O alerta foi dado pelas 14h10, para um incêndio na fábrica Rolo, tendo sido mobilizados para o local 27 operacionais e nove viaturas dos bombeiros de Óbidos e de Caldas da Rainha, GNR de Óbidos e VMER de Caldas da Rainha.
“Verificámos que o incêndio se localizava onde estava o gerador, que se encontrava todo tomado pelo incêndio, com propagação a um compartimento contíguo de armazenamento de caixas de papelão. Iniciámos uma estratégia defensiva com o propósito de proteger outra unidade fabril e a parte laboral da empresa afetada pelo incêndio”, relatou o comandante dos bombeiros, Marco Martins.
“O incêndio ficou limitado ao gerador e ao armazém de caixas de papelão, sem provocar quaisquer danos aos edifícios contíguos, continuando a unidade fabril a laborar sem constrangimentos significativos”, adiantou.
Uma senhora de 47 anos, e dois bombeiros, de 18 e 28 anos, foram assistidos no local e transportados para o hospital das Caldas da Rainha, devido a inalação de fumo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar