Login  Recuperar
Password
  25 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Durante quatro dias Caldas foi a capital das artes marciais

O Campeonato do Mundo de Artes Marciais encerrou a sua edição 2019 tendo trazido às Caldas 8400 atletas de 55 países, que competiram na Expoeste, por onde passaram mais de doze mil visitantes.

16-04-2019 | Rui Miguel

Evento na Expoeste
[+] Fotos
Evento na Expoeste
O evento decorreu entre 11 e 14 de abril e contou na cerimónia de abertura com Ana Sofia Antunes, secretária de Estado da Inclusão de Pessoas com Deficiência.
A organização pertenceu à Federação Portuguesa de Lohan Tao, sob a égide de várias federações internacionais e seguindo as regras do Sport Kempo, com a parceria da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
A maioria dos atletas tinha menos de 18 anos. Diferentes culturas celebraram o desporto, a disciplina, o fairplay, e o espírito de competição.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar