Login  Recuperar
Password
  19 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

1º Acampamento da Escola de Infantes e Cadetes

Realizou-se entre os dias 29 de junho e 1 de julho o primeiro acampamento da Escola de Infantes e Cadetes (EIC) do corpo de bombeiros de Óbidos, na casa da praia da Câmara, localizada na Lagoa de Óbidos, contando com a presença de mais de 50 crianças e jovens.

12-07-2018 |

Evento na casa da praia da Câmara de Óbidos, localizada na Lagoa
Evento na casa da praia da Câmara de Óbidos, localizada na Lagoa
O evento teve como propósito proporcionar às crianças e jovens que integram a EIC, com idades compreendidas entre os 6 aos 16 anos, um fim de semana com atividades onde o espírito de interajuda, trabalho em equipa e disciplina foram o mote.
Estiveram também presentes no evento elementos da EIC do corpo de bombeiros de Pernes - Santarém, que permitiram um intercâmbio que valorizou ainda mais o evento.
Os bombeiros de Óbidos agradeceram à Câmara pela cedência do espaço, à Associação Cultural e Recreativa Vauense pela cedência das instalações e equipamentos, a direção da Associação Humanitária de Óbidos, que financiou o evento, sem qualquer custo adicional com as refeições para os encarregados de educação, a Elias Timóteo, que ofereceu toda a fruta para o evento, aos escuteiros de Óbidos, que facultaram as tendas e a todas as mães e pais que se juntaram na confeção das refeições e em várias vertentes logísticas.
O chefe Carlos Jorge e os bombeiros 3ª Fábio Pinto e Ana Antunes acompanharam a ação, que teve também a colaboração de outros elementos da corporação.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar