Login  Recuperar
Password
  31 de Março de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nazaré disponibiliza contentor com balneário ao CHO

A Câmara da Nazaré disponibilizou à unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) um contentor equipado com balneário destinado às equipas médicas ao serviço do combate ao Covid-19.

22-03-2020 |

“Ao disponibilizar este equipamento, a Nazaré dá o seu apoio aos profissionais do CHO que estão na primeira linha de ataque a esta pandemia”, afirmou Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré.
Os doentes da Nazaré são encaminhadas desde 2013 para o Hospital de Leiria, mas o Município da Nazaré não quis deixar de contribuir para uma unidades de saúde da região em que se insere.
“O sentimento de comunidade é fortíssimo, como tal não poderíamos deixar de estar ao lado do CHO, entidade prestadora de cuidados hospitalares a centenas de munícipes da região e dado os tempos de pandemia que vivemos reforçar a capacidade de resposta deste centro hospitalar é um dever de todos nós”, referiu o autarca.
Já anteriormente o Município decidiu atribuir um apoio financeiro de 50 mil euros ao Centro Hospitalar de Leiria para a aquisição de ventiladores e outro material médico.
“Não poderíamos deixar de estar ao lado do Hospital de Leiria, entidade prestadora de cuidados hospitalares aos munícipes do concelho da Nazaré”, manifestou Walter Chicharro.
Entretanto, foi implementada no passado sábado, na Nazaré, uma área dedicada para avaliação e tratamento de doentes Covid-19, que funcionará, de 2ª a 6ªfeira, das 08h00 às 20h00, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h00 às 00h00, no edifício do atendimento complementar (Hospital Confraria da Nossa Senhora da Nazaré).
A Unidade de Saúde de Famalicão encerrou devido à necessidade de reorganização dos recursos humanos e materiais afetos à prestação de cuidados de saúde, de forma a dar resposta ao tratamento de doentes infetados.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar