Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Polícia Marítima apreende artes de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré efetuou, no dia 5 de fevereiro, uma ação de fiscalização dirigida à atividade da pesca com arte de emalhar, vulgarmente conhecida por majoeiras (fundeadas a partir de terra, sem auxílio de embarcação), na área a sul da praia de Paredes da Vitória, no concelho de Alcobaça.

12-02-2020 |

Durante esta ação foram detetadas diversas redes majoeiras caladas, não se encontrando identificadas nem sinalizadas, tendo as mesmas sido apreendidas como medida cautelar e instaurados os respetivos processos de contraordenação.
_O exercício da pesca com este tipo de arte apenas é permitido entre 1 de outubro e 30 de abril de cada ano, com exceção dos sábados, domingos e feriados, devendo as redes ser identificadas e sinalizadas nos termos definidos na legislação em vigor, delas devendo constar o número de inscrito marítimo ou da licença, e cada extremo da rede deverá ser sinalizado com uma bóia de cor vermelha de pelo menos 20 cm de diâmetro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar