Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ator Manuel Marques na maior exposição de Lego da Península Ibérica

O ator Manuel Marques, que partilha a paixão pelo Lego desde miúdo, irá marcar presença com construções StarWars, no Caldas Fan Event – for Lego Lovers.

11-09-2019 |

A inauguração oficial do evento está marcada para as 15h00 do dia 21 de setembro e os construtores Lego farão uma visita guiada à exposição, onde não faltará muita animação e diversas surpresas.
A iniciativa vai ter lugar na Expoeste, nas Caldas da Rainha, de 21 a 29 de setembro, e é considerada a maior exposição de construções LEGO da Península Ibérica. Ao todo, cerca de oito mil metros quadrados com displays diversos irão preencher o imaginário dos visitantes.
À semelhança da edição anterior, em 2015, a organização espera receber cerca de 30 mil visitantes. Ao todo mais de três dezenas de construtores estão a trabalhar afincadamente para preparar os seus displays e trazer novidades para o recinto.
O evento decorrerá entre as 10h00 e as 22h00 e no último dia encerrará às 18h00.
Durante a semana, todos os alunos das escolas e utentes de diversas instituições locais e não só são convidados a participar na visita à exposição, em workshops e atividades infantis dinamizadas no recinto. Para as visitas escolares e institucionais, previamente agendadas, o custo de entrada será de um euro, com acesso a todos os equipamentos (insufláveis, videojogos, entre outros). As crianças até aos quatro anos não pagam bilhete, dos cinco aos onze anos pagam dois euros e os maiores de doze anos terão que adquirir bilhete por três euros. Existe ainda a opção do bilhete família, com um custo de oito euros, válido para pais e filhos até aos 18 anos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar