Login  Recuperar
Password
  8 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

O Gabinete de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica (GAVVD) do Município das Caldas da Rainha promoveu e apoiou várias iniciativas como forma de assinalar o "Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres" - que se celebrou a 25 de Novembro.

04-12-2019 |

Uma das iniciativas foi um workshop de "Defesa Pessoal Para Mulheres”
Uma das iniciativas foi um workshop de "Defesa Pessoal Para Mulheres”

Sensibilização, prevenção e competências pessoais foram algumas das tónicas que caraterizaram as ações que envolveram, sobretudo, os mais jovens e as escolas.

A escola de Arte Marcial Japonesa, a “Elements Jiu-Jitsu – Oeste”, realizou um workshop de "Defesa Pessoal Para Mulheres” e na EBI de Santo Onofre foram feitas sessões de sensibilização sobre bullying e cyberbullying. Estas palestras destinaram-se aos alunos do 5º ano e foram dinamizadas pela formadora Sara Oliveira. Na Escola Técnica Empresarial do Oeste a formadora Sandra Mónica Correia falou sobre “Violência no Namoro”.

Alunos das escolas do concelho retrataram e refletiram sobre esta problemática com desenhos que depois foram colocados em três mupis da cidade, localizados junto à Fonte Luminosa, rotunda da Rainha e Rua Capitão Filipe de Sousa.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar