Login  Recuperar
Password
  17 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Detido em flagrante por furto em interior de veículo

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve em flagrante delito um homem, de 39 anos, por furto em interior de veículo, em Óbidos, no passado dia 9. Foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

17-05-2018 | Francisco Gomes

Artigos provenientes de furtos em carros foram apreendidos
Artigos provenientes de furtos em carros foram apreendidos
No âmbito de uma investigação por furtos em interior de veículos, que decorria há cerca de dois meses, o suspeito foi surpreendido a furtar um veículo num parque de estacionamento, depois de ter partido um vidro.
No veículo do suspeito foram recuperadas três malas de viagem e apreendidas ferramentas utilizadas para arrombamento e quebra de vidros.
No seguimento da investigação foi realizada uma busca domiciliária, em Rinchoa – Rio de Mouro, tendo sido apreendidos diversos artigos provenientes de outros furtos em interior de veículos, nomeadamente, uma mala com discos de vinil, um computador portátil, diversas malas de viagem, moedas alusivas ao Palácio da Pena, em Sintra, “souvenirs” de turismo, um cartão de crédito de cidadão francês e 1500 rupias do Sri Lanka.
No local onde se realizou a busca domiciliária foram identificados cinco indivíduos, com idades compreendidas entre os 21 e 37 anos, um dos quais se encontrava sem documentos e um outro tinha um mandado de detenção pendente.
A ação contou com o apoio da PSP.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar