Login  Recuperar
Password
  25 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Veteranas do Sporting das Caldas vencem jogo de confraternização

O Sporting Clube das Caldas levou a cabo um jogo de confraternização de voleibol de veteranas femininas com o Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), no passado dia 12. A equipa caldense ganhou por 3-1 (25-7, 25-21, 21-25 e 25-15)

16-04-2019 |

Equipa de voleibol do Sporting Clube das Caldas
Equipa de voleibol do Sporting Clube das Caldas
O responsável da secção de veteranos de voleibol do Sporting Clube das Caldas, Jorge Sousa, referiu que o objetivo desta iniciativa, para além do convívio e gosto pelo voleibol, era também conseguir divulgar e promover este escalão de veteranas femininas no distrito, com o intuito de em breve haver um leque maior de equipas.
Jorge Sousa frisou ainda que se consideram veteranas as atletas a partir dos trinta anos.
Acrescentou que já se encontra em conversações com uma terceira equipa de veteranas que demonstrou bastante interesse em poder participar no início deste projeto de voleibol feminino.
A equipa feminina do Sporting Clube das Caldas, treinada por João Neves, foi constituída por Ana Mendes, Márcia Marcolino, Patrícia Cardoso, Priscila Martins, Filipa Martinho, Joana Amaral, Cristina Valença, Daniela Couto, Mariya Voloshenyuk, Dora Cunha e Vanessa Dutra.
Os árbitros foram Jorge Sousa e José Botelho. Na mesa estiveram Mário Pedro, Nuno Teles e Felipe Mateus.
Os treinos nesta fase serão às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30, no Pavilhão Raúl Jardim Graça (Rua Custódio Maldonado Freitas).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar