Login  Recuperar
Password
  26 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Incêndio destrói sótão de casa

Um incêndio destruiu o sótão de uma casa em Chãos, Alvorninha, nas Caldas da Rainha, na noite do passado dia 13. O alerta foi dado pelas 21h48, tendo os bombeiros das Caldas da Rainha deparado com o sótão todo em chamas. A família que vive na habitação não ficou desalojada, porque o fogo não passou para a parte de baixo da residência.

15-01-2020 | Francisco Gomes

O sobreaquecimento de uma salamandra poderá estar na origem das chamas, combatidas por 17 operacionais e cinco viaturas dos soldados da paz.

A GNR registou a ocorrência.

Pelas 20h13 os bombeiros tinham sido acionados para um incêndio urbano no Bairro da Ponte. O fogo deflagrou no edifício da antiga EDP, ao lado da delegação de saúde, onde estavam cabos de eletricidade queimados.

Para além do fumo não houve danos a registar.

Os bombeiros compareceram com cinco elementos e uma viatura. 

O espaço tem sido ocupado por toxicodependentes e sem-abrigo. A PSP investiga as causas do fogo. 

Um homem de 61 anos, que conduzia uma autocaravana na Carrasqueira, na freguesia de Vidais, nas Caldas da Rainha, ao fazer marcha atrás caiu numa ravina sem barreira, fazendo a viatura capotar. O acidente verificou-se no passado domingo, tendo o alerta sido dado pelas 18h14.

Os bombeiros das Caldas da Rainha, que foram em socorro da vítima com sete operacionais e dois veículos, encontraram o homem já fora do veículo, apenas com ferimentos ligeiros.

Não foi necessário proceder ao desencarceramento, tendo o condutor sido transportado para o hospital.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar