Login  Recuperar
Password
  24 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Atuação dos The Gift cativou no início das Festas da Cidade

Na passada segunda-feira as Festas da Cidade levaram à rua milhares de pessoas, mais concretamente à Avenida 1º de Maio, onde a atração principal foram os The Gift

17-05-2018 | Francisco Salgueira / Diogo Casimiro

Sónia Tavares, vocalista da banda The Gift, durante a conferência de imprensa
[+] Fotos
Sónia Tavares, vocalista da banda The Gift, durante a conferência de imprensa
Franko & Raul Muta foi o grupo musical que inaugurou o palco, junto à estação de comboios, no entanto, a atuação da banda de Alcobaça, The Gift foi um dos momentos mais aguardados da noite.
O JORNAL DAS CALDAS esteve à conversa com a vocalista da banda, Sónia Tavares, antes do concerto começar. A artista explicou que a banda se encontra “em digressão na promoção do novo disco, Altar, que saiu no ano passado e as Caldas marcam o arranque da tour do Verão de 2018”.
Para a artista, tocar nas Caldas “é quase como tocar em casa. Toda a minha vida vim aqui e obviamente conheço as Caldas. A última vez que viemos à cidade tocar foi há um largo tempo, desde a Semana Académica”.
Durante o concerto, foram apresentadas músicas do novo álbum, mas também houve algumas as músicas mais conhecidas para o público cantar em conjunto. Na reta final do concerto, a banda surpreendeu ao surgir no meio da multidão, dando voz a um dos temas mais conhecidos, “Fácil de Entender”.
No final do concerto, o presidente da Câmara, Tinta Ferreira, subiu ao palco e entregou uma lembrança à banda pela sua presença nas comemorações da cidade.
O Caldas Sport Clube também mereceu destaque e subiu ao palco, para ser contemplado uma vez mais pelo seu trabalho e no seguimento do 102º aniversário da coletividade foram cantados os parabéns.
O fogo de artificio foi outro dos momentos que marcaram a noite, como já é habitual nas Festas da Cidade. Após isto, o público foi guiado pelo grupo “Nuvem Voadora”, num momento intitulado “Som das Estrelas”, até ao Centro Cultural e Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, onde houve um espetáculo audiovisual de vídeo mapping “Mónadanómada”, da autoria Rui Gato, em residência artística no CCC.
Para finalizar o primeiro dia de festas da cidade, os dj’s Fat&Slim e Troll 2000 deram música no pequeno auditório do CCC, em comemoração dos dez anos deste espaço cultural.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar