Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tecnologia LED chega a 70% da iluminação pública da Nazaré

Teve início o processo de substituição de 50% das luminárias de mercúrio ou vapor de sódio da rede de iluminação pública por luminárias de tecnologia LED.

09-10-2019 |

A ação faz parte do projeto OesteLED dinamizado pela Oeste CIM
A ação faz parte do projeto OesteLED dinamizado pela Oeste CIM
A ação faz parte do projeto OesteLED dinamizado pela Oeste CIM, com a colaboração do Município da Nazaré, e visa reduzir o volume de consumo de energia e o impacto ambiental produzido, em larga escala.
O concelho da Nazaré, que já possuía algumas luminárias LED na rede pública, colocadas pela EDP, Município da Nazaré e Junta de Freguesia da Nazaré, ficará com 70% de luminárias de baixo consumo energético.
A iniciativa surge da necessidade de melhoria da eficiência energética na iluminação pública, em linha com o Plano Nacional Energia e Clima, que visa promover a descarbonização da economia e a transição energética, atingindo a meta de neutralidade carbónica em 2050.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar