Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros de São Martinho com equipa de intervenção permanente

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto dispõe desde a semana passada de uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP).

09-10-2019 |

A equipa é composta por cinco elementos
A equipa é composta por cinco elementos
É composta por cinco elementos que têm como missão assegurar serviços de combate aos incêndios, de socorro à população em caso de incêndios, inundações, desabamentos, abalroamentos e em todos os acidentes ou catástrofes, socorro a náufragos, socorro complementar, em segunda intervenção, desencarceramento ou apoio a sinistrados no âmbito da urgência pré – hospitalar, minimização de riscos em situações de previsão ou ocorrência de acidente grave, e colaboração em outras atividades de proteção civil, no âmbito do exercício das funções.
Era um grande objetivo do corpo de bombeiros, visando o reforço operacional para o aumento da capacidade de resposta em caso de necessidade à população da área de intervenção.
A EIP resulta de um protocolo celebrado entre a associação humanitária dos bombeiros voluntários de São Martinho do Porto, Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e Câmara Municipal de Alcobaça.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar