Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Meia tonelada de raia pescada ilegalmente

O Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré da GNR apreendeu no dia 2 de julho, no Porto de Abrigo da Nazaré, 565 quilos de raia zimbreira e raia curva, avaliada em 3390 euros.

12-07-2018 | Francisco Gomes

A apreensão foi efetuada no âmbito de uma ação de fiscalização ao transporte de pescado, moluscos bivalves vivos e crustáceos, a raia sido apreendida por estar proibida a sua captura. A GNR salienta que a principal medida de gestão defendida pelos estudos científicos realizados é a adoção e respeito pelos períodos de proibição de captura, que tem como principal objetivo permitir o crescimento e reprodução dos exemplares das espécies em causa.
Foram identificados e constituídos arguidos dois homens com 40 anos.
O pescado apreendido, depois de submetido ao controlo higiossanitário, foi entregue a várias instituições de solidariedade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar