Login  Recuperar
Password
  25 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Corrida do Chocolate é EcoEvento

A ValorSul, empresa que gere o sistema integrado de tratamento e valorização dos resíduos urbanos de 19 municípios das regiões de Lisboa e Oeste de Portugal, considerou a II Corrida do Chocolate, em Óbidos, como um EcoEvento. Para o efeito, a organização terá de cumprir um vasto conjunto de requisitos impostos pela ValorSul, como a recolha de todos os materiais recicláveis da corrida, entre outros.

10-04-2019 |

Além desta recolha feita no dia da prova, a organização não vai entregar os kits de prova e dorsais em sacos de plástico, poupando mais de 600 sacos. A venda do material reciclável recolhido será entregue a uma associação ainda a definir.
A II Corrida do Chocolate, na distância de dez quilómetros, realiza-se no dia 27 de abril, pelas 18h00, numa organização da Câmara Municipal de Óbidos, Óbidos Criativa e Clube de Atletismo de Óbidos.
Vai também decorrer a I Caminhada do Chocolate, cujo percurso será de seis quilómetros. Ambas as provas terão início na Porta da Vila. As inscrições estão disponíveis até 14 de abril.
Por cada inscrição, a organização oferece um bilhete geral para o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, de 25 de abril a 5 de maio.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar