Login  Recuperar
Password
  23 de Novembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Novo sítio na Internet divulga notícias de Óbidos

09-06-2011 |

Novo sítio na Internet divulga notícias de Óbidos
Novo sítio na Internet divulga notícias de Óbidos
Desde 31 de Maio, Óbidos conta com mais um sítio na Internet dedicado, em exclusivo, a notícias sobre o seu concelho. Não pretendendo substituir o portal oficial do Município, este novo sítio é especialmente dedicado ao que acontece, diariamente, no concelho de Óbidos. Segundo o Executivo Municipal, “muita da informação sobre a actividade do município não é transmitida com a actualidade desejável, por isso, a partir de agora, vai estar disponível diariamente, toda a informação acerca do concelho de Óbidos, através deste novo sítio”. O sítio obidosdiario.cm-obidos.pt é composto por notícias, acompanhado de fotografias e vídeos e não tem qualquer custo adicional para o Município, uma vez que é feito totalmente pelos colaboradores, numa articulação entre o Executivo Municipal, diversos sectores da Câmara Municipal e Empresas Municipais. Entretanto, a pensar em mais uma forma de exercer a política de proximidade, nomeadamente para com os mais jovens, que são os maiores utilizadores das novas tecnologias, o sítio da internet obidosdiario.cm-obidos.pt permite seguir as notícias publicadas, através das redes sociais Twitter e Facebook. As actualizações são exibidas no perfil do utilizador em tempo real e também enviadas a outros utilizadores que tenham aderido para as receber. Os utilizadores (seguidores) podem também receber actualizações através de RSS. O serviço na Internet é grátis.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar