Login  Recuperar
Password
  23 de Novembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Seminários "O Fim da URSS e o Futuro da Rússia" em Óbidos

09-06-2011 |

O Instituto Português de Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa - IPRI-UNL e a Câmara Municipal de Óbidos organizam o VIII Curso de Verão. Este ano, com o tema, “O Fim da URSS e o Futuro da Rússia”. O evento terá lugar entre os dias 16 e 18 de Junho, no Museu Municipal de Óbidos. Os Seminários de Óbidos têm como objectivo impulsionar o debate sobre a Europeização. Permitir a troca de conhecimentos entre académicos nacionais e estrangeiros, bem como o acesso de estudantes e investigadores nacionais aos trabalhos mais recentes sobre as matérias em análise e promover a compilação e publicação de documentação essencial sobre a temática em estudo, com o objectivo de auxiliar futuros projectos de investigação. O curso tem a duração de três dias e é composto por seminários académicos (para os participantes inscritos), e por sessões de carácter mais geral sobre matérias relacionadas com o tema, abertas à participação do público em geral (entrada livre), onde se procurará recuperar testemunhos e debater as dinâmicas da política internacional do Pós-Guerra Fria. A inscrição no curso está aberta à participação de todos os interessados, sendo que estudantes de Relações Internacionais, Ciência Política e História terão prioridade. Entre outros, estarão presentes os embaixadores da Ucrânia, da Federação Russa e da Polónia em Portugal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar