Login  Recuperar
Password
  Segunda, 24 de Abril de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Campeonato Nacional de Basquetebol 2 [CNB2]

12-11-2009 |

Zona Centro-Sul - Seniores Masculinos O Campeonato Nacional de Basquetebol 2 [CNB2] - Zona Centro Sul - fica desde já marcado por um início conturbado ao nível das equipas participantes, resultando na desistência à última hora das formações do CD Torres Novas/OAB e do Rio Maior / Sublimérito, dando origem a um calendário repleto de folgas para as restantes formações, como o caso da Scavolini/Gaeirense Basket e da Stella Maris Peniche logo na 1ª jornada. Ainda que não se consigam fazer desde já grandes análises ao potencial das diferentes equipas poder-se-á dar no entanto alguma vantagem aos vencedores da série na época passada, Chamusca BC, ficando por descobrir o real valor da Física "B" que pode utilizar alguns atletas que militam na Liga Profissional. Santarém Basket e Stella Maris Peniche serão outros dois candidatos aos lugares cimeiros da tabela, pois mantêm a sua estrutura dorsal, apresentando um bom leque de atletas com experiência em Campeonatos Nacionais, havendo inclusive uma aposta clara no reforço da equipa para os lados de Peniche, que para além de novo treinador estreado já no final da época passada surgem também alguns reforços que podem fazer a diferença. Tramagal SU, CB Leiria e SC Marinhense serão provavelmente os possíveis outsiders que podem provocar algumas surpresas mas não deverão ser candidatos aos primeiros lugares. Quanto à Scavolini/Gaeirense Basket tudo pode acontecer, mas as perspectivas são animadoras, com os regressados Tomás Emídio e Paulo Coincas [ex-Chamusca BC] e muitas caras novas, Tiago Pedro [ex-Pimpões], Filipe Tomé e Filipe Canha [ex-CD Torres Novas], Diogo Dias [ex-CB Leiria] e Elson Pires [ex-SC Marinhense] que se juntam aos atletas da casa. Espera-se assim que todos os adeptos e amantes da modalidade apareçam já no próximo sábado, às 18h00, para o primeiro jogo da Scavolini/Gaeirense Basket contra o SC Marinhense, no Pavilhão do Gaeirense. Espera-se bastante público a apoiar a estreia do Gaeirense Basket no Campeonato Nacional de Basquetebol 2 [CBN2] época 2009-2010.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar