Login  Recuperar
Password
  22 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Movimento Viver o Concelho promove Férias Cívicas

09-06-2011 |

A Associação MVC-Movimento Viver o Concelho vai realizar a titulo experimental as suas primeiras Férias Cívicas, que decorrerão de 18 a 22 de Julho e cujo público-alvo será o jovem (dos 12 aos 16 anos). Estas férias têm como objectivo dar um contributo cívico, através de voluntariado, para proporcionar a uma faixa etária que geralmente não tem ofertas de actividades para o período de férias, ficando por isso muito tempo desocupada. A título experimental, o MVC propõe-se organizar uma semana de actividades que irão desde visitas a locais de interesse para o desenvolvimento cívico, cultural e social destes jovens, até momentos de diversão e lazer, sempre relacionados com temáticas de preocupação e intervenção cívica. Toda a logística se baseia na colaboração de voluntários, ou participação cívica e gratuita das organizações colaboradoras. O transporte será assegurado pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo. O programa será divulgado na próxima semana, mas pode desde já divulgar-se que irá desde a visita à Casa do Gil, até à iniciação à vela, passando por muitas outras actividades de interesse para os jovens e para a sua preparação enquanto cidadãos conscientes e responsáveis. Estão abertas as inscrições através do e-mail viveroconcelho@gmail.com. O critério de selecção passa pelo facto de serem jovens residentes no concelho de Caldas da Rainha, sendo respeitada a ordem de inscrição. O prazo de inscrição será o dia 18 de Junho. Qualquer esclarecimento poderá ser feito através do e-mail ou do telefone 937254836.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar