Login  Recuperar
Password
  18 de Agosto de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Esgotos "inundam" São Martinho

16-09-2010 |

O Movimento São Martinho do Porto para Caldas da Rainha denunciou a descarga de efluentes domésticos que saiu de tampas de esgoto em vários pontos da vila, no passado dia 4. Segundo o movimento, a "inundação de efluentes domésticos” teve lugar pelas 14h no Cais, Avenida Marginal e Casal dos Medãos. “Fomos contactados por cidadãos locais, muito indignados com mais este atentado à Baía de São Martinho do Porto. De imediato foram por nós alertadas as entidades competentes, locais e municipais, bem como a própria Polícia Marítima, que esteve no local”, refere. O movimento culpabiliza “a construção desenfreada”, sustentando que “as infra-estruturas existentes não estão dimensionadas para tamanha falta de planeamento e ordenamento”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar