Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Josefa d´Óbidos Hotel reabriu com redobrados cuidados de higiene

O Josefa d´Óbidos Hotel reabriu com certificações nacionais e internacionais, um plano de contingência e protocolos e metodologias aperfeiçoadas e adaptadas ao momento atual.

22-07-2020 |

Um dos quartos do hotel, junto às muralhas de Óbidos
Um dos quartos do hotel, junto às muralhas de Óbidos
A reabertura do hotel está em linha com as orientações da Direção Geral de Saúde, o compromisso Clean & Safe, implementado pelo Turismo de Portugal, possuindo ainda o selo Safe Travels do WTTC-World Travel & Tourism Council. O reconhecimento do WTTC identifica empresas (e governos) no mundo, que adotaram protocolos padronizados de saúde e de higiene para que os turistas possam experimentar “viagens seguras”.
Com a adoção dos novos procedimentos operacionais e certificações, o Josefa d´Óbidos Hotel pretende contribuir para a retoma do setor do turismo, reforçando a confiança no destino Óbidos e nos seus recursos turísticos. Assim, e par das novas metodologias de higiene e de segurança do hotel, estão a ser ainda disponibilizadas políticas de alojamento reformuladas em virtude da nova conjuntura: opções para a seleção da forma como se escolhe tomar o pequeno-almoço e quartos limpos, higienizados e selados durante as 24h anteriores à entrada do hóspede.
Com três alas distintas de alojamento, três entradas a partir da rua, apenas 15 dos seus 27 quartos acessíveis para ocupação, duas suites, um quarto romântico e um bar, este hotel de 4 estrelas situado ao lado das muralhas de Óbidos disponibiliza ainda duas esplanadas exteriores, check-in e check-out facilitados, acesso wi-fi em todo o hotel e quarto e acessos para pessoas com mobilidade reduzida.
Óbidos é atualmente uma vila adaptada aos novos tempos e com novidades na forma de gerir a visitação. As entradas de visitantes no castelo estão circunscritas a 875 pessoas em simultâneo, há percursos de visita pré-definidos, sinalética no chão, equipamentos de verificação automática da carga de entradas e saídas de pessoas, máquinas automáticas para a desinfeção de mãos e a venda de máscaras descartáveis, limitação máxima de ocupação dos parques até 250 viaturas, estando ainda a vila ornamentada com motivos medievais.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar