Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

José Carlos Faria é o candidato da CDU à Câmara das Caldas

O ator e cenógrafo José Carlos Faria volta a ser o cabeça de lista da CDU para a Câmara das Caldas da Rainha. Repete a candidatura de 2013, quando afirmou que pretendia para o município das Caldas concretizar "um novo paradigma”, num concelho "rico em potencialidades, mas que tem vindo a ser “prejudicado por ideias trôpegas e soluções mancas".

18-04-2017 | Francisco Gomes

José Carlos Faria e Vítor Fernandes, os candidatos à Câmara e Assembleia Municipal
José Carlos Faria e Vítor Fernandes, os candidatos à Câmara e Assembleia Municipal
José Carlos Faria é um dos elementos fundadores do Teatro da Rainha e integrou as direções da Casa da Cultura das Caldas da Rainha e do Centro Dramático de Évora.
Foi deputado na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha e é membro do executivo da DORLEI do PCP e da concelhia das Caldas da Rainha.
O partido anunciou ainda a recandidatura do atual deputado municipal Vítor Fernandes para a presidência da assembleia municipal.
Natural de Santarém, mas residente nas Caldas da Rainha, Vítor Fernandes é membro da DORLEI do PCP.
Foi dirigente sindical e integrou a primeira delegação sindical à OIT-Organização Internacional do Trabalho, após o 25 de Abril de 1974.
A CDU não está atualmente representada no executivo das Caldas da Rainha, onde o PSD elegeu quatro vereadores, o PS dois e o CDS-PP um. A
apresentação dos cabeças de lista da CDU à Câmara e Assembleia Municipal das Caldas da Rainha acontecerá no dia 25 de abril, pelas 15h, no restaurante “Os Queridos”.
Antes realiza-se um almoço comemorativo do 43º aniversário do 25 de abril.
Estará presente José Augusto Esteves, da Comissão Central de Controlo do PCP.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar