Login  Recuperar
Password
  26 de Janeiro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

João Almeida eleito o atleta masculino do ano de 2020

O ciclista caldense João Almeida foi eleito o atleta masculino do ano de 2020 pelo CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto, numa votação de jornalistas e personalidades de renome na área do desporto que integraram o júri.

11-01-2021 |

O ciclista caldense
O ciclista caldense

João Almeida obteve 80 votos, à frente do motociclista Miguel Oliveira (69) e dos pilotos Félix da Costa e Filipe Albuquerque (ambos com 41). O outro candidato ao galardão, Duarte Benavente (motonáutica), recebeu 17 votos.
O jovem de 22 anos, de A-dos-Francos, terminou a Volta a Itália em bicicleta na quarta posição, mas é de rosa que o recordaremos, porque durante quinze dias vestiu a camisola dessa cor, representativa da liderança. E o sonho da conquista do Giro foi alimentado até perto do final, fazendo com que portugueses e não só acompanhassem o seu hercúleo esforço nas etapas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar