Login  Recuperar
Password
  26 de Novembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Janela Digital oferece site de comércio eletrónico às empresas do distrito

A Janela Digital, empresa de desenvolvimento de soluções tecnológicas, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos, numa onda de solidariedade para com as empresas do distrito de Leiria devido ao surto da Covid-19, oferece um site de comércio eletrónico às empresas do distrito de Leiria durante um ano, totalmente gratuito e sem qualquer compromisso.

07-04-2020 |

Empresa de Óbidos faz oferta por um ano
Empresa de Óbidos faz oferta por um ano
As empresas vão encontrar uma solução integrada que contempla um site de comércio eletrónico pronto a usar com loja online, gestão de produtos/serviços, mas também ferramentas de marketing digital como a publicação direta para as redes sociais (Facebook, WhatsApp), o envio de campanhas de SMS e email marketing, entre outras.
Na vertente da loja online, as empresas têm total autonomia para gerir e personalizar a informação de forma rápida e simples para promover os produtos ou serviços, com possibilidade de integração de pagamentos eletrónicos tais como, VISA, PayPal, MBWay, Multibanco, entre outros.
Numa situação de mercado normal, esta solução corresponderia a um investimento anual de cerca de 700 euros a cada uma das empresas que aproveite agora esta oferta, revela a Janela Digital.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Susana Corso08-04-2020 às 01:01
Votação (0)
AVISO !!! Isto nao tem nada de solidário... O que A Janela Digital está a fazer é nao ter em consideracao centenas de pessoas que trabalham e sobrevivem da construcao de sites e afins. Além disso é PUBLICIDADE ENGANOSA, um comerciante/empresa ao fazer o seu site e fornecer todos os seus dados (p.e. marketing digital, vias de pagamento, etc) após um ano a Janela Digital vai ter de pedir para pagarem o alojamento do site e afins, o que sairá aos comerciantes ainda mais mais caro, para poderem manter os sites ativos com todas as conexoes criadas. Trata-se de uma "ratoeira " para todas as empresas do distrito de Leiria, e também Dumping de mercado, ou práticas desleais de comércio, para com todos os que trabalham neste sector. A ÚNICA SOLIDARIEDADE AQUI É PARA A JANELA DIGITAL. É quase certo esta iniciativa ser financiada por concursos a fundos europeus de apoio ao covid que surgiram agora, pelo que vao ganhar a dobrar, isto nao é ajudar ninguém.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar