Login  Recuperar
Password
  13 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Instabilidade da arriba interdita zona entre Praia do Rei Cortiço e Praia da Estrela

A Capitania do Porto de Peniche interditou, através de edital de 26 de junho, a zona da praia e arriba entre a Praia do Rei Cortiço e Praia da Estrela, mais a sul, no concelho de Óbidos.

29-06-2020 |

Zona interditada
[+] Fotos
Zona interditada
Esta interdição vem na sequência da comunicação da Agência Portuguesa do Ambiente, que detetou uma situação de arriba instável num setor entre aquelas duas praias.
"A zona encontra-se interdita até nova avaliação", lê-se no edital, encontrando-se no local colocadas placas de sinalização, sendo, por isso, "expressamente proibido a permanência, atravessamento ou circulação de pessoas na zona de instabilidade".
As violações ao estabelecido no edital podem constituir infração de âmbito contraordenacional, puníveis com coima a graduar entre os trinta e os cem euros, podendo o limite máximo elevar-se, no caso de pessoa coletiva, até trezentos euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar