Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Incêndios no Vau aumentam

Os bombeiros de Óbidos registaram “um número atípico de ocorrências”, face ao histórico dos últimos dez anos, na primeira semana de julho, com elevada concentração na freguesia do Vau, considerada uma zona prioritária face ao risco de incêndio.

10-07-2020 |

Houve dez incêndios no Vau na primeira semana de julho
Houve dez incêndios no Vau na primeira semana de julho
Nas 18 ocorrências verificadas entre os dias 1 a 6 de julho (menos de uma semana), houve dez incêndios no Vau, três em Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, dois nas Gaeiras, dois no Olho Marinho e um na Amoreira
Foi feito um apelo à população da freguesia do Vau “para ficar atenta a quaisquer movimentações de pessoas e/ou veículos suspeitos a circular no interior dos caminhos rurais”, devendo de imediato avisar a GNR de Óbidos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar