Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Incêndio destrói casa e motiva campanha de ajuda a família

A habitação em Valado de Santa Quitéria, na freguesia de Alfeizerão, onde vivia um casal de 49 e 52 anos, e a filha de 16 anos, ficou em ruínas, na sequência de um incêndio que deflagrou na noite da passada quinta-feira, o que fez desencadear uma campanha de ajuda a esta família.

06-12-2020 |

Foi lançada campanha para ajudar família que ficou com a casa consumida pelas chamas
Foi lançada campanha para ajudar família que ficou com a casa consumida pelas chamas
“Ficámos sem nada. Só restou a roupa que tínhamos vestido”, lamentou Pedro Reis, fabricante de mobiliário para cozinha, que estava ausente da habitação, juntamente com a mulher e a filha, na altura que se verificou o incêndio, cujo alerta foi dado por uma vizinha.
Para além da casa e de todo o recheio, dois carros ficaram destruídos pelas chamas. A família está agora a viver na casa da filha mais velha, mas toda a ajuda é bem-vinda para reconstruir e equipar a casa.
A Câmara de Alcobaça e a Junta de Freguesia de Alfeizerão estão a acompanhar a família e foi aberta uma conta bancária solidária (IBAN PT50 004550224033388709764 em nome de Pedro Manuel Vieira dos Reis) para receber donativos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar